sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Wonderland, little girl couture na Fernanda Nogueira

Nesta coleção Primavera/Verão começamos a trabalhar com a Wonderland, little girl couture. Roupa infantil com elementos lúdicos e delicados para crianças de 4 a 8 anos. Entre muitos sorrisos e a simpatia das nossas modelos mirins apresentamos a coleção no nosso desfile de lançamento Primavera/Verão 2013, 2014. Todos adoraram as peças e estampas da coleção fazendo deste evento um sucesso.

A partir deste mês de agosto temos exclusividade da Wonderland na Fernanda Nogueira. Toda a coleção está a venda em espaço reservado para as clientes mirins.

Fizemos uma pequena entrevista com Rosamaria Castro para nos dar mais detalhes sobre esta marca que nasceu a pouco tempo e já conquistou o coração das nossas queridas clientes:

Como surgiu a ideia de criar uma marca infantil?
A ideia veio tomando forma desde o nascimento da minha filha, Teodora. Queria algo que realmente tivesse o conceito simples da infância, com leveza, delicadeza e alegria priorizando tecidos e acabamentos de qualidade. Fui observando e aprendendo muito enquanto estava fora do Brasil. Depois de uma longa temporada morando em diversos países fiz cursos de moda, modelagem, corte e costura e a ideia começou a tomar forma. Ouvi muito a opinião das pequenas e a Wonderland foi consequência de todo este esforço. Digo que este trabalho veio para atender meus desejos de mãe  e consumidora.

Quais os planos para Wonderland?
A intenção é ampliar os tamanhos atendendo até onde se possa praticar os conceitos da marca, ou seja, até a pré-adolescência. E tem surpresa para daqui poucos dias: modelos e estampas incríveis vão sair logo, logo.

Quem resiste?




Nenhum comentário: