terça-feira, 12 de março de 2013

Lançamento de Inverno

No último sábado fizemos o Lançamento de Inverno em parceria com a Cláudia Shoes, loja referência em calçados na região, em um local diferente: o novo showroom de móveis rústicos Curuá. Foi um evento com muitas novidadades e peças lindas.  Além da inauguração do novo espaço contamos com a presença das Consultoras de Imagem, Aninha Miranda e Anita Rezende que fizeram uma bela apresentação sobre moda, estilo e as principais tendências do inverno.
Fernanda Nogueira, Rafaela Rezende, Aninha Miranda e Anita Rezende.


Showroom Curuá, móveis rústicos - local do evento.


Além de evidenciar a importância de uma boa imagem, Aninha e Anita, distribuíram um questionário em que cada convidada poderia descobrir ou reforçar qual o seu verdareiro estilo. Exemplificaram por meio de dezenas de imagens os diversos tipos de estilo e o que cai melhor em cada tipo de corpo.
Aninha Miranda e Anita Rezende.
 
Neste lançamento fizemos uma parceria que só veio acrescentar no nosso time de marcas. Cláudia Shoes trouxe seus últimos lançamentos de inverno da Schutz, Arezzo, Luiza Barcelos, Miezko, Mezzo Punto, Jorge Bischoff e Ferruci. Entre botas, sapatilhas e muito salto alto vimos várias tendências como spikes, tachas, franjas e metalizados em cada sapato mais lindo que o outro. Vimos várias clientes saindo com sacolas de compras super felizes com as aquisições.

No espaço Fernanda Nogueira apresentamos uma amostra do que terá no nosso inverno. Entre as marcas Maria Filó, Shoulder, Dress to, Enjoy, Botswana e Antix havia uma seleção de peças incríveis que todas puderam conferir de perto.
 
Logo após workshop apresentamos um desfile com roupas Fernanda Nogueira e calçados Cláudia Shoes, mas isso já assunto para outro post. Foi uma tarde quente, porém deliciosa com muita informação de moda, cupcakes e petiscos, além de várias novidades do inverno em primeira mão pela Fernanda Nogueira e Cláudia Shoes.
 E a partir desta segunda-feira estão todos convidados para conhecer nossa coleção de roupas e calçados nas respectivas lojas. As peças estão lindas  e com certeza nosso inverno será só sucesso!


 

Nenhum comentário: