domingo, 3 de março de 2013

A & A Imagem em Lagoa da prata

Moda nada mais é que uma ferramenta de trabalho para resgatar a autoestima e valorizar a imagem de nossas clientes. A & A Imagem
 
Em time que está ganhando não se mexe, certo? Com base no sucesso do Lançamento de Verão com a presença da blogueira Cris Guerra resolvemos, em parceria com Claudia Shoes, dar continuidade a esta iniciativa convidando para o Lançamento de Inverno, duas top Consultoras de Imagem, Anita Rezende e Aninha Miranda, da A & A Consultoria de Imagem  
Anita Rezende, Consultora de Imagem.
 
 Ligada à moda desde a infância, Anita cresceu entre costureiras, rolos de tecidos e máquinas de costura, onde aprendeu todo o processo, passando pela criação, produção até o desenvolvimento e venda.
Com uma experiência de mais de 20 anos trabalhando nas melhores lojas de Belo Horizonte, aprendeu a observar e entender as necessidades dos clientes, além de identificar roupas de boa qualidade. Dessa experiência no comércio, ela sentiu a necessidade de desenvolver um trabalho mais individualizado, personalizado, de acordo com as novas tendências da moda e do mercado.
Com os anos de exercício, investiu em cursos profissionalizantes. É consultora de Imagem com formação pelo Senac-SP e Senac-MG, onde estudou História da Moda, Imagem Pessoal e Empresarial. Também é especializada em Design de Moda pela Universidade FUMEC e possui outros cursos que complementam sua formação como fotografia, maquiagem, modelagem e corte costura. 
Aninha Miranda, Consultora de Imagem.
 Aninha Miranda é bacharel em Direito mas decidiu abandonar a carreira jurídica para se dedicar ao que sempre foi a sua verdadeira vocação: moda e estilo. Fez cursos profissionalizantes do Senac-MG e Estilo. Tem senso estético apurado e está sempre antenada nas últimas tendências de moda. Participou de palestras e congressos sobre moda e escreve artigos sobre o assunto para o Portal Lagoinha.com, para o site Fashionistando.com.

 

Controlamos a mensagem transmitida pela sua aparência analisando a roupa que funciona bem para você, tanto no trabalho quanto nas relações pessoais, adequando o seu guarda roupa à imagem que você quer projetar. A & A Imagem.
 

Nenhum comentário: