quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Primavera/Verão Enjoy - Holambra


Enjoy lança seu verão inspirado na cidade das flores
 A marca apresenta o verão 2013 inebriado pela leveza e pelo colorido de Holambra
Sensibilidade e feminilidade: essas são as palavras-chave do verão Enjoy. Em meio às paisagens de Holambra, a marca encontrou a atmosfera perfeita para fazer aflorar sua nova coleção. A harmonia natural das cores dos campos de flores e as nuances alaranjadas da luz do sol resultam em um colorido, ora vibrante, ora lívido, que acolhe e inspira. A brisa delicada, sempre presente, refresca o dia quente e traz a leveza necessária à estação.
Todos esses elementos formaram a inspiração ideal para que a Enjoy criasse uma coleção cheia de charme, leve e delicada, perfeita para o verão. As mais de oitenta estampas exclusivas transitam entre maxi prints florais bem delimitadas ou aquareladas que se misturam às cores de fundo, sempre com uma proposta diferenciada e casual. Folhas e galhos também aparecem acrescentando cores mais sóbrias.
O mix de peças aposta na fluidez de saias e vestidos longos como o carro-chefe da estação. Pantalonas, shorts, macacões, alfaiataria e blazers, também marcam presença no verão da marca. O jeans color resinado aparece forte e permite um toque descolado às produções.
 Shapes assimétricos, recortes inusitados, fendas e ombros vazados casam perfeitamente com os tecidos mais fluidos com toque de seda e transparências que são destaque na coleção. A novidade fica por conta do tecido memory, garantindo um aspecto moderno às peças, ideal para a mulher contemporânea que prima pelo conforto e bem estar sem abrir mão do estilo.
A cartela de cores transita entre os tons pastel, em alta na temporada, e os tons vibrantes de azul, verde, amarelo, rosa e laranja. Tudo bem colorido como pede o verão. O preto aparece de forma inusitada e descontraída. O metalizado continua hit, assim como o brilho. Detalhes em paetês, lurex e tachas dão um toque a mais de sofisticação.
Para completar as produções, os acessórios aparecem grandes e com muitam personalidade. Os maxi colares trazem diferentes banhos com destaque para o rosê e misturas de materiais como o couro, linha e crochê. Bolsas e sapatos também abusam da mistura de texturas e inovam com as cores contrastantes.

Nenhum comentário: