sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Moda e Autoestima

No lançamento de Primavera/Verão oferecemos uma palestra sobre Moda e Autoestima com a blogueira e publicitária Cris Guerra. Um papo sério que nas palavras de Cris se tornou leve e bem divertido. 
Com linguagem simples e uma boa dose de humor a publicitária destacou a importância de gostar de nós mesmos. E que não levar a sério os padrões de perfeição que os meios de comunicação impõem pode ser libertador. 
Muitas fotos de sua infância, juventude e depoimento próprio mostrou que Cris Guerra é prova viva de uma verdadeira transformação e construção de autoestima por meio de um longo processo que também envolve a moda.
Dicas sobre tendências, cores, roupas, tipo físico, tudo isso é importante mas o que realmente interessa é você se sentir bem. Se aceitar. E como é bom se sentir bonita principalmente com defeitos. "Ser diferente não é ser ruim. Só você é você", afirma a blogueira.
E entre muitas palavras que mexeram bastante com quem estava presente Cris encerra a palestra com "Beleza Deus dá, charme a gente faz". Essa sabe das coisas.

Nenhum comentário: