quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lançamento Primavera/Verão 2012/2013


No dia 11 de agosto recebemos Cris Guerra no lançamento Primavera/Verão 2012/2013. O evento teve uma proposta inovadora que trouxe para nossas clientes e amigas uma tarde gostosa e agradável e, claro, com muita informação de moda . 
Entre drinks e fotos a blogueira e publicitária Cris Guerra falou sobre Moda e Autoestima e  as principais tendências do mercado. Cris Guerra superou nossas expectativas e se revelou uma pessoa extremamente doce e divertida. Logo após a palestra apresentamos um desfile com lindas modelos vestindo Fernanda Nogueira. As modelos estavam incríveis e as produções super elogiadas.
No final destas atividades todas se reuniram para conversar e beliscar os petiscos deliciosos servidos pelo buffet Divina Gula. Puderam também conferir as produções do desfile, entre outras peças, que estavam a disposição para que todas pudessem experimentar e comprar as peças desejo da nova temporada.
Foi uma ótima tarde e início de noite. Curtimos cada momento e sentimos que todos as pessoas presentes gostaram bastante.
Vamos contando sobre o evento por partes já que aconteceu tanta coisa boa e não poderíamos resumir em apenas um post.

Leia nossa cartinha de boas vindas a Primavera/Verão 2012/2013: 

Bem vinda à coleção Primavera/Verão! O mix de marcas traz as principais tendências do mercado da moda refletidas nos desejos da temporada.  Coleções inspiradoras que são um verdadeiro convite ao frescor e leveza do verão.
A cartela de cores transita entre a delicadeza dos tons pastel até a vibração do laranja, amarelo e o neon. Formas assimétricas e o mullet – a grande aposta da estação - surgem para quebrar a monotonia das produções. As estampas estão incríveis. Animal print e floral nas mais diversas cores em calças, vestidos e camisas. Os tecidos estão mais leves e fluidos para os dias mais quentes.
Este é o início de uma coleção que promete ser inesquecível. Venha conosco e incorpore as boas vibrações do verão no seu dia a dia.


Nenhum comentário: